segunda-feira, 4 de julho de 2011

O melhor de Deus ainda está por vir...

Por que se moldar a esse mundo ? Por que se deixar influenciar pelo dinheiro ? Por que as riquezas do mundo parecem tão valiosas ?
Simples... Porque existe uma maldade por trás disso tudo! Existe alguém tentando nos manipular a fazer aquilo que desagrada o Pai! Os “benefícios” do mundo às vezes brilham aos nossos olhos, mas não é isso que Deus deseja de nós... Precisamos nos voltar para Ele e nos arrepender de nossos pecados, Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus(Romanos 3:23). Mas calma! Nem tudo está perdido. Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna(João 3:16). Percebeu?? Temos um Deus de amor que não esquece de nós! Ele nos ama demais e não deseja de forma nenhuma que a gente se perca com aquilo que o mundo nos oferece. E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.(Romanos 12:2). E é aí que tudo começa a mudar. Nossas atitudes são diferentes, nosso caráter não é mais o mesmo e agora o nosso Senhor não é mais os prazeres do mundo, mas sim Aquele que nos é fiel. O maligno continuará apresentando suas tentações diante dos nossos olhos, mas agora tudo mudou: temos um Deus que olha por nós e é nEle que podemos confiar a nossa vida pra que tentações não nos vençam. Sede firmes na palavra do Senhor pra que essa vida aqui na terra não seja ilusão pra nós! Afinal de contas: Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á(Mateus 10:39). Vamos esperar pela promessa da vida eterna. Mais vale focar nossas prioridades na palavra e viver uma vida sem os prazeres desse mundo pra estarmos a eternidade com o Pai, do que viver a afobação e a loucura desse mundo corrompido e perder a nossa alma eternamente.
Que DEUS nos ajude a não cairmos nas tentações. Lembrem sempre: quando as tentações e as barreiras vierem, não peçam ao Senhor que tire isse de diante dos seus olhos, mas sim peçam ao Pai que ajude a transpor as barreiras e resistir as tentações que o mundo oferece. Isso fortificará sua fé e lhes dará motivo de testemunho pra outras pessoas que ainda passarão por situações como as que você passou.
Que DEUS nos abençoe e olhe por nós pra que não fraquejemos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pessoal..... Hoje é o Gui aqui.... to invadindo o blog!! haha
Só lembrando que sábado tem JEAP normal as 19:30 e que dia 16 de manha tem marcha pra Jesus com concentração na praça Angelo Piazeira de manha(nao sei o horario, mas ainda vai ser avisado certinho)... e no dia 16 as 16h vai ter a primeira etapa do projeto de evangelismo. Nos encontramos na igreja mesmo....
Abraços povo.... e que DEUS nos abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário