quarta-feira, 20 de julho de 2011

Confie nAquele que tudo pode !!

Oiii poooovo.....
Hoje vai ser um post um pouco mais informal.....
Estou desde domingo com uma pequena ilustração que o Pastor William sempre traz e algo me diz que eu precisava postar porque poderia ser útil e conveniente pra álguem!! Nunca sabemos tudo o que se passa na vida do irmão, né ?
Então vamos lá......
A ilustração conta a história de um jovem que caminha na praia.... conforme ele vai caminhando, ele vê suas pegadas que vão ficando na areia.... Ele vai passando por tribulações pela vida, às vezes ele corre, às vezes ele para, mas suas pegadas sempre vão ficando ali. Um certo dia, ele conhece Jesus, entrega sua vida a Ele e percebe que, na verdade, havia mais um par de pegadas perto das que ele deixava, já que Deus sempre olha por nós.... Mas agora, tudo é diferente..... as pegadas estão mais próximas, porque agora esse jovem já nao consegue mais viver longe de Jesus..... e é realmente o que acontece com o cristão que realmente conhece o amor de Deus, ele jamais quer se afastar do Pai.... No entanto, veio o dia da tribulação, tudo foi tão difícil, o chão parece que simplesmente desapareceu sob os seus pés.... e foi na hora mais difícil que ele olhou para suas pegadas e seu desespero aumentou, porque ele só viu um par de pegadas de novo. Sua decepção foi tão grande que ele clamou a Deus pedindo porque o havia abandonado em meio a tanta dificuldade.... quando ele mais precisava, suas pegadas sumiram. e eis que Deus respondeu seu questionamento de forma tão suave: Meu querido filho, pra que tanta aflição? Se olhas para trás e vês apenas 1 par de pegadas, não é porque Eu te abandonei, e sim porque agora te carrego em meus braços.

É isso aí povo! Essa pequena história sempre fala muito comigo.... às vezes me questiono bastante do porque de algumas coisas acontecerem de um jeito diferente de como eu esperava.... Mas precisamos confiar que Ele tem um plano e nos momentos mais difíceis, Ele nao vai nos livrar da tribulação, mas vai nos carregar em seus braços pra que possamos fortalecer a nossa fé!
Vamos confiar mais nEle e esquecer um pouco do temor que os nossos problemas do dia-a-dia nos impõe!!


Guilherme André Eger
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pessoal.... como diria o Juninho: Comunicados da paróquia! sduahsuahsuahu.....
sábado tem evangelismo de novo.... nossa segunda saída a campo! a primeira foi uma benção!.... vai ser neste sábado(23.07) às 16h ali na igreja.... à noite tem Jeap normal às 19:30!!
e não esqueçam do retiro nos dias 30 e 31 desse mes!!! vai ser bom demais, não fiquem de fora!!!
e é isso !!!
Abraço a todos e um abençoado restinho de semana pra nós!!!
Fiquem na paz do Senhor e que Ele nos abençoe ricamente.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário